Na madrugada desta quinta-feira (10), um homem, sua esposa e seus três filhos foram amarrados e mantidos como reféns por cinco suspeitos que tinham a intenção de roubar o cofre de um supermercado, onde o homem trabalha. O caso aconteceu em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na casa das vítimas, os policiais localizaram a mulher e seus três filhos, todos amarrados. Em relato à PM, a vítima disse que os suspeitos haviam entrado em sua casa e levado seu marido até o supermercado, no CPA III, na tentativa de roubar o cofre do estabelecimento.
A PM se deslocou até o supermercado e receberam informações de que a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. Em depoimento aos policiais, o funcionário relatou que os suspeitos se comunicavam via rádio e devido à presença dos policiais na casa da vítima, abortaram a tentativa de arrombar o cofre e roubaram R$ 450 que estavam na carteira dele.
A vítima informou ainda que eram cinco suspeitos: dois ficaram próximos da casa e três foram até o supermercado. Segundo o funcionário, eles chegaram a entrar no supermercado pelo portão do depósito, mas fugiram em um veículo de cor branca.
Diante das informações, as vítimas foram encaminhadas até o Plantão da Delegacia de Polícia da Mulher para o registro do fato e demais providências cabíveis. Os suspeitos ainda não foram identificados.