Foi identificado pelo nome de Luís Magno Brito da Silva, 34 anos, o motociclista que morreu após colidir a motoneta Honda Biz contra um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) na área central de Lucas do Rio Verde.
Luís trabalhava em uma empresa de produção e venda de vidros no município.
Seu corpo foi encaminhado para exames de necropsia e será liberado a qualquer momento para os procedimentos fúnebre. O corpo será transladado para o estado do Pará. Luiz era natural do município de Viseu – PA.
O acidente aconteceu por volta das 05h50 da manhã desta quinta-feira (10) na Avenida Amazonas, centro de Lucas do Rio Verde – MT.
Após a colisão, a vítima ainda foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) e levada para o Hospital São Lucas, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ele não portava documentos no momento do acidente.
Informações iniciais colhidas pela Polícia Militar (13ºBPM) apontam que o caminhão seguia pela Avenida Amazonas e quando estava pegando o acesso à BR-163, logo após o viaduto, a motocicleta que seguia sentido contrário (Avenida Amazonas/Mato Grosso) colidiu fortemente contra o veículo pesado.
O motociclista bateu fortemente a cabeça e teve intensa hemorragia.