Após solicitação da equipe médica do Hospital São Lucas, uma mulher teria dado entrada no hospital vítima de uma facada na região da cabeça.
A Polícia Militar se fez presente no local e a vítima relatou que ao chegar em sua casa, sua irmã (2), estava em seu quarto usando seu computador. Onde pediu para irmã sair do quarto, pois queria se deitar e descansar.
Foi onde Iniciou-se uma discussão entre as duas e sua irmã (2), pegou uma faca e desferiu um golpe que veio lesionar sua cabeça, que logo procurou ajuda. A outra irmã permaneceu na residência.
A guarnição da polícia militar foi até o local do ocorrido, onde encontrou a suspeita (2), que relatou, que estava no quarto de sua mãe, quando sua irmã (1), chegou pedindo para que ela saísse do quarto. Ela teria se recusado a sair, e sua irmã (1) teria ido até a sala desligar a internet.
Com isso, ela (2) foi até a sala religar a internet, momento em que iniciou-se uma discussão entre as duas e que ela (1) teria enforcado e que durante a luta, ela alcançou uma faca e desferiu contra a irmã (1), vindo a atingi-la na cabeça.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.