Na noite de quarta-feira (16), no município de Sorriso, um homem de 37 anos levou uma facada no tórax após intervir em uma discussão entre a sua sobrinha e o marido dela. O suspeito, de 28 anos, fugiu logo depois de golpear a vítima.
Segundo informações, a vítima, sua sobrinha e o suspeito moram no mesmo condomínio de quitinetes, no bairro São Domingos. A vítima estava sentada em frente a uma das casas, observando a discussão da sobrinha e do marido.
Em relato a Polícia Militar, a vítima disse que estava ali pela segurança da sobrinha, pois o marido dela a havia agredido fisicamente na segunda-feira (14), com um soco no rosto. Segundo a vítima, ao perceber que os envolvidos entraram em uma luta corporal, caminhou até a casa e tentou impedir a ação do casal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, em um determinado momento, o suspeito se apossou de uma faca e desferiu um golpe na região do tórax da vítima, abaixo do peito, do lado esquerdo. Logo em seguida, o criminoso fugiu.
No local, a PM encontrou a vítima sendo socorrida por vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Sorriso.
Com informações de vizinhos e da sobrinha da vítima, a PM realizou rondas na região, em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.