O advogado Marcos da Silva Borges, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir a ex-esposa e ainda esfaquear uma amiga dela, dentro de um apartamento no bairro Duque de Caxias 2, em Cuiabá.
Narra o boletim de ocorrência que, quando os militares chegaram no local, encontraram uma das vítimas ensanguentada no saguão do edifício, com um ferimento a faca na perna.
Em seguida, foram acompanhados de um delegado - que mora no residencial - até o apartamento onde estava o casal. Assim que a porta do elevador se abriu, os policiais se depararam com o agressor, que estava na companhia do filho.
Nesse momento, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, saiu do apartamento a ex-esposa dele, com vários ferimentos no rosto e corpo.
As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência e encaminhadas ao hospital. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.
O advogado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia da Mulher. Consta no documento que, durante a condução da ocorrência, o advogado fez diversas ameaças aos PMs.