Na madrugada desta quinta-feira (31) uma mulher, de 24 anos, que trabalha como garota de programa, foi esfaqueada no pescoço por um homem, ainda não identificado, após ter se recusado a fazer o trabalho sexual com ele. O caso aconteceu em Rondonópolis.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no bairro Jardim Belo Horizonte. No local, a vítima estava com um ferimento na região do pescoço. Em relato a PM, a mulher disse que um homem, gordo, usando blusa de manga longa azul escura, que tinha o logo de uma empresa, calça jeans e botina, chegou em uma motocicleta de cor preta, sem placa.
A vítima disse aos policiais que o suspeito pediu para fazer um programa com ela, porém ela recusou e ele saiu do local. Entretanto, a mulher disse que o homem retornou, pouco tempo depois, com um objeto cortante na mão e desferiu um golpe no seu pescoço, causando um ferimento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM realizou rondas na região, em busca do suspeito, mas não obteve sucesso.