Três homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos após atearem fogo em duas regiões de mata nativa, na zona rural do município de Lambari D’Oeste. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em duas motos e transportavam um galão de combustível. O caso aconteceu na noite de domingo (3).
De acordo com a Polícia Militar, guarnições de Salto do Céu, Lambari D’Oeste, Curvelândia e a Patrulha Rural foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio criminoso, que havia tomado grandes proporções na zona rural de Lambari D’Oeste.
No local, as equipes policiais colheram informações de testemunhas, que relataram que o incêndio seria criminoso, sendo três homens em duas motocicletas, onde uma delas era uma Biz de cor preta.
Diante das informações, os policiais realizaram rondas em busca dos suspeitos, quando receberam informações de outro incêndio, agora na região Mata Preta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe da PM de Salto do Céu abordou os três suspeitos, com as mesmas características passadas pelas testemunhas. Ao realizar uma busca, os policiais encontraram um galão de 5 litros, dentro do compartimento da Biz, com menos da metade de gasolina e com outro suspeito foi encontrado um isqueiro.
Os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, que investiga o caso.