06/09/2023 às 10h26min - Atualizada em 06/09/2023 às 10h26min

Mulher reage a assalto e morre com tiro no peito; esposo estava no quarto com filha de 11 meses

O marido disse aos policiais que viu um homem, com o rosto encapuzado, saindo de sua residência e que sua esposa estava caída ao chão, com um ferimento no tórax.

Redação
Mídia Jur
Reprodução

Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, foi morta com um tiro no peito depois de reagir a um assalto em sua residência, no bairro Módulo 04, no município de Juína. O caso aconteceu na noite de terça-feira (5).  

A Polícia Militar esteve no local, na Rua das Violetas, onde foi informada que a vítima havia sido socorrida por algumas pessoas e encaminhada ao Hospital São Lucas. O marido de Joicemara relatou a PM que estava no quarto com sua filha, de 11 meses, quando escutou um barulho parecendo ser de luta e foi verificar o que estava acontecendo.  

Quando saiu do quarto, o marido disse aos policiais que viu um homem, com o rosto encapuzado, saindo de sua residência e que sua esposa estava caída ao chão, com um ferimento no tórax.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em relato a PM, o marido da vítima disse que Joicemara tentou impedir que o suspeito levasse sua motocicleta e segurou a chave da moto, momento em que, provavelmente, o suspeito efetuou o disparo.  

A equipe policial foi até o hospital e no local foram informados que Joicemara havia morrido. A PM realizou patrulhas na região em busca do suspeito, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil e a Politec realizaram os trabalhos no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp