O caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes confessou para a Polícia Civil que matou a esposa, a jovem Joicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, com um tiro no peito, na noite dessa terça-feira (05), na casa onde vivem, em Juína (735 km de Cuiabá). O feminicídio teria sido praticado por ciúmes, na frente da filha do casal, de apenas nove meses.
Elvis em um primeiro momento disse que a esposa tinha sido morta durante um roubo. No entanto, durante as diligências, a Polícia Civil descobriu que na verdade o crime se tratava de feminicídio.
Após ser confrontado e se contradizer várias vezes, ele acabou confessando que matou a mulher com um tiro no peito, após uma discussão motivada por ciúmes.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi encontrada em um terreno vizinho. Elvis foi preso em flagrante pelo feminicídio. A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo informações, Joicemara não tinha registrado boletim de ocorrência denunciando violência doméstica, no entanto, familiares relataram aos policiais que ela já havia se queixado de ter sido vítima de agressões pelo marido.
O caso continua sendo apurado.