08/09/2023 às 09h51min - Atualizada em 08/09/2023 às 09h51min

Membros do C.V decepam dedos de jovem e adolescente em busca de vingança por morte de amigo

Vítimas eram torturadas para repassar informações de desafetos envolvidos na morte de um jovem há uma semana

Redação
Mídia Jur
Reprodução

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos tiveram os dedos das mãos decepados por quatro membros do Comando Vermelho, na noite da última terça-feira (5), em um terreno baldio da cidade de Cáceres.

Segundo informações apuradas pelo Midiajur, dois dos quatro integrantes da facção foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta (6). Os faccionados revelaram que iriam matá-los depois de torturá-los. A PM conseguiu interromper o plano de execução momentos antes de ser posto em prática.

As vítimas foram sequestradas por que os integrantes do CV acreditavam no envolvimento deles no homicídio do jovem João Paulo Gomes de Oliveira, de 21 anos, assassinado a tiros na frente da esposa em sua própria residência. O crime ocorreu, também em Cáceres, na noite de 31 de agosto.
 

A Polícia Militar de Cáceres recebeu a informação de que o jovem e o adolescente haviam sido sequestrados e designou equipes da Força Tática, do 6º Batalhão da PM e e Companhia da PM Ambiental para verificação.

As vítimas foram localizadas em um terreno baldio do bairro Jardim Paraíso. Ao perceber a chegada da polícia, os quatros faccionados fugiram em direções variadas. Dois deles, no entanto, foram alcançados e capturados.
 

Os policiais encontraram as vítimas amarradas e ensaguentadas. Os dedos das mãos estavam decepados. Os faccionados estavam torturando as vítimas para conseguir informações de desafetos que possam ter orquestrado a morte de João Paulo Gomes.

 Durante a tortura, as vítimas também foram agredidas e ameaças com arma de fogo. Elas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Os policiais também apreenderam três celulares e sacolas com porções de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp