Uma adolescente de 17 anos denunciou na madrugada deste sábado (9) ter sido estuprada pelo próprio irmão, de 24 anos. O caso aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava bastante abalada, chorando muito e apresentando ferimentos e hematomas visíveis pelo corpo.
A vítima afirmou também que esta não é a primeira vez que o irmão tentou estuprá-la. Segundo ela, ele já havia tentado quando ela era pequena, mas não conseguiu.
Ao tomar conhecimento da denúncia, policiais se dirigiram até a casa do suspeito. No local, ele foi detido e informado do motivo de sua prisão.
Nesse momento, o jovem teria relatado aos policiais que fez só uma tentativa de violentar a irmã, não tendo chegado ao ato. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O suspeito já usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, junto com outras passagens criminais que o suspeito possui, já havia também um processo em andamento de crime contra a dignidade sexual.
A mãe dele acompanhou toda a ação da Polícia.
A identidade da vítima e do suspeito não foram reveladas. A Polícia Civil seguirá na investigação do caso.