Uma passarela, com altura de 12 metros, cedeu e três trabalhadores caíram em um acidente de trabalho na tarde de quinta-feira (21) . Uma das vítimas teve ferimentos graves e precisou ser socorrida pelo Corpo de bombeiros e as outras duas tiveram ferimentos leves. O caso aconteceu em Nova Mutum.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 17 horas, no km 45, da MT-249, em uma construção de silo de grãos, sentido Santa Rita do Trivelato. No local, a equipe encontrou uma das vítimas caída ao chão, com ferimentos graves.
A vítima, um homem de 28 anos, estava consciente, mas se queixava de dor na região lombar. Segundo o CBM, ele estava com diversas escoriações nos membros, mas sem fratura aparente. Devido à altura da queda, seu estado de saúde poderia evoluir e por isso foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para devidos cuidados médicos.
De acordo com o CBM, outras duas vítimas também caíram da passarela, mas foram retiradas por terceiros e encaminhadas a uma unidade médica, com ferimentos leves.