Shailon Ederson Ferreira Castro Borges, de 40 anos, foi assassinado a tiros no Cohab São Benedito, no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (26). Segundo informações policiais, a vítima, que tem diversas passagens criminais, estava andando na rua quando um veículo se aproximou e o condutor atirou contra Shailon.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no bairro São Mateus, por volta das 18 horas. No local, os militares encontraram a vítima caída ao chão, coberta por um lençol. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Shailon.
A PM acionou uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como a Politec e o Instituto Médico Legal (IML), que ficaram responsáveis pelo corpo. Segundo informações, a vítima foi atingida por três disparos.
Em relato aos policiais, testemunhas disseram que o autor do crime estava em um veículo Saveiro, branco e que fugiu logo após atirar na vítima. Segundo a PM, após uma consulta no sistema foi descoberto que Shailon possui diversas passagens criminais.