O produtor rural Hiones Gasquer Vicentin, 64 anos, morreu na noite de terça-feira (26) após colidir o carro que dirigia contra um vagão de uma carreta, na MT-249, em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). A esposa do idoso, 62, ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o condutor do caminhão trator, com três vagões, dirigia no km 8 e, ao entrar na rodovia, notou que Hiones vinha em alta velocidade em um Chevrolet Ônix. O motorista relatou que ainda sinalizou, mas o produtor não parou, momento em que colidiu na parte traseira do vagão do meio. O fato aconteceu por volta das 22h.
Com a violência da batida, o Ônix foi parar às margens da rodovia. Hiones ficou preso às ferragens e morreu na hora. A esposa dele foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Civil apura o acidente.
Por meio de nota, o Sindicato dos Produtores Rurais de São José do Rio Claro lamentou a morte do empresário.
“Sua perca nos deixou sem palavras. Como assim, você sempre brincalhão no jeito de ser e agora se foi morar com Deus? Descanse em paz, e Nossa Senhora nos ajude a sentir a dor da sua falta como parceiro e amigo de anos”, diz trecho da publicação.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.