Paloma Gabriela Pereira dos Santos e Vitória Maria Pereira da Costa, de 23 e 16 anos, morreram após a Toyota Hilux em que estavam capotar na Estrada de Fátima, em Santa Carmem (498 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (02). Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, um grupo de sete pessoas passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento na região, onde ficaram até a manhã de segunda-feira.
Pela manhã, o grupo decidiu ir a um riacho próximo, enquanto o dono da caminhonete ficou dormindo. Na companhia de uma outra mulher, uma adolescente e três homens, Paloma pegou o veículo e seguiu em direção ao local.
Na direção do veículo, Paloma começou a trafegar em zig zag, momento em que perdeu o controle da caminhonete, bateu em uma valeta de escoamento e capotou.
Quatro pessoas que estavam no interior do veículo conseguiram sair e pedir ajuda a terceiros. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Carmem.
Paloma e Vitória Maria foram lançadas para fora da caminhonete e morreram na hora. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum dos ocupantes usava de cinto de segurança no momento do acidente.