06/10/2023 às 08h52min - Atualizada em 06/10/2023 às 08h52min

Empresário investigado em operação policial morre em acidente na MT-235; jovem de 22 anos também morreu

Com a colisão, a caminhonete capotou na pista, o motorista foi ejetado para fora e acabou morrendo no local.

Redação
Mídia Jur
Reprodução

O empresário Dargleas Juliano Gagliazzi, de 41 anos, e uma jovem de 22 anos, identificada como Ana Beatriz Nunes Ferreira, morreram em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete, pilotada por Dargleas. Outras três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (5) na MT-235, há 52km de Nova Mutum.  

Segundo informações policiais, Dargleas estava trafegando pela rodovia em sua caminhonete VW Amarok, quando ao realizar uma ultrapassagem colidiu na lateral de um veículo VW Gol que estava próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito Ranchão.  

Com a colisão, a caminhonete capotou na pista, o motorista foi ejetado para fora e acabou morrendo no local. Ana Beatriz e outras três vítimas estavam no Gol, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro. Ana, não resistiu e morreu no hospital.
  
O empresário Dargleas Juliano Gagliazzi, foi alvo da Operação Safra 2, da Polícia Civil, no ano de 2022, que desfez um esquema de desvio de soja, que movimentou R$ 16 milhões. O grupo criminoso era responsável pelo furto de cargas de soja e milho. A GF Grãos e Transportes LTDA, foi um dos alvos da operação, ao qual Dargleas era o sócio proprietário.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp