09/10/2023 às 10h01min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h01min

Força Tática mata dois suspeitos de roubo de celular em bairro de Cuiabá

Segundo a PM, os suspeitos apontaram as armas para os policiais quando foram abordados após o roubo

Redação
Mídia Jur
Reprodução

Na noite de domingo (8), Deived Rodrigues Mardim, de 19 anos, e Richard Gustavo Oliveira Camargo, de 19 anos, morreram alvejados pela Força Tática no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. Segundo informações policiais, os jovens eram suspeitos de participarem de um roubo a mão armada, em uma loja de celulares no bairro Areão.  

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulha pelo bairro Vila Rosa, quando viu um veículo Celta, prata, com as mesmas descrições de um carro visto em câmeras de segurança, utilizado por suspeitos que fugiram após roubarem uma loja de celulares, levando diversos aparelhos e fazendo uso de arma de fogo.  

No momento em que os militares realizaram a abordagem, não encontraram nada de ilícito com o motorista, mas ao realizarem uma busca veicular, foram localizados dois Iphones. Questionado sobre os aparelhos, o suspeito disse que participou do roubo, sendo o motorista da fuga, junto de outros dois comparsas. Ele disse ainda que os dois celulares que estavam ali eram a “sua parte” do roubo. 
 

O suspeito informou aos policiais, a localização dos dois comparsas, que estariam com o restante da mercadoria roubada. De imediato os militares solicitaram apoio e foram até o local.  Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na residência, os militares saíram das viaturas e viram Deived e Richard, momento em que, de acordo com a PM, os suspeitos sacaram suas armas e apontaram para a equipe policial, correndo para dentro da casa.  

Conforme Boletim de Ocorrência, os militares ordenaram que os suspeitos soltassem as armas e os seguiram, mas estes fecharam a porta da residência, momento em que os policiais ouviram barulhos de tiros e atiraram de volta. Após cessarem os disparos, foi verificado que os suspeitos estavam alvejados e os militares acionaram o Samu. 
 

A equipe médica esteve no local e tentou socorrer os jovens, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.  

Os PMs apreenderam no local, dois revólveres calibre .38, 10 munições calibre .38 intactas, 11 munições calibre 9mm, um simulacro de pistola Glock, uma porção de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, 11 celulares (recuperados do roubo), joias, relógios e acessórios de celular.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp