Na noite deste último domingo (15), a PM foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Vida Nova, aqui em Lucas do Rio Verde. No local a guarnição foi recebida por testemunhas.
Segundo informações passadas pela testemunha, a mesma relatou que a situação era recorrente, e que a suspeita e seu marido consumiam bebidas alcoólicas e que sempre acabava em discussão verbais e agressões físicas, principalmente nos finais de semana.
No dia do ocorrido, a situação não foi diferente e a briga aconteceu novamente, o marido após a discussão saiu em rumo ignorado e não foi localizado.
Já no endereço em que o casal reside. Ao chegarem no local, encontraram a suspeita que ao perceber a chegada da polícia, fechou a porta e negou qualquer acontecimento.
Na abordagem, a suspeita ofendeu e insultou os PM's, chamando de "vagabundos" e "porcos nojentos".
Diante da situação, a Polícia decidiu abrir a porta da kit net e conduziu a suspeita para a Delegacia, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
É importante ressaltar que a suspeita, estava visivelmente embriagada e com uma lesão na boca após briga com seu marido.