José Augusto Alves Pontes, de 27 anos, foi morto a tiros no início da noite de quinta-feira (19), em frente a um bar, no município de Campo Novo do Parecis. Segundo informações policiais, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o que estava na garupa atirou, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20, em um bar, na Rua Gaivota. No local, a equipe encontrou a vítima caída na calçada e sem vida.
Segundo relato de testemunhas, José estava sentado em uma mesa, com amigos, quando dois homens chegaram de moto. Em um determinado momento, o suspeito que estava na garupa da motocicleta desceu, apontou uma arma e atirou diversas vezes contra a vítima.
Os tiros atingiram as costas de José, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motociclista para no meio da rua, logo em seguida um homem, usando capacete, corre na direção da moto e sobe na garupa, momento em que fogem do local.
De acordo com as testemunhas, logo depois dos tiros, um dos suspeitos disse: “zomba da gente agora” e fugiu do local. Os policiais realizaram rondas na região, mas não localizaram nem identificaram os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.