24/10/2023 às 16h32min - Atualizada em 24/10/2023 às 16h32min

Menino de 4 anos é agredido brutalmente por madrasta e professoras denunciam

Em relato aos policiais, a mãe do menino disse que o filho estava na casa do pai desde o dia 16 de outubro.

Redação
Midia Jur
Reprodução/Internet

No final da tarde de segunda-feira (23) a mãe de um menino de 4 anos denunciou a companheira de seu ex-marido por espancar seu filho, enquanto a criança estava na casa do pai. Segundo informações policiais, professoras do menino perceberam os hematomas e alertaram a mãe. O caso aconteceu em Rondonópolis.  

Em relato aos policiais, a mãe do menino disse que o filho estava na casa do pai desde o dia 16 de outubro e que na segunda-feira (23) foi buscar a criança na escola para que ficasse com ela. Ao chegar na istituição de ensino, por volta das 17 horas, duas professoras foram até ela e comunicaram que a criança estava muito machucada.  

De acordo com a mãe, as professoras disseram que perceberam um comportamento diferente no menino, que parecia estar sentindo desconforto nas pernas e que ao checarem viram lesões extensas nos membros inferiores da criança, que se estendia do dorso até as nádegas e coxa direita.   

Em conversa com a mãe, a criança relatou que estava na casa do pai, no fim de semana, e que estava cozinhando junto de sua madrasta, momento em que a empurrou, fazendo com que a mulher queimasse o dedo, ao que a suspeita pegou uma faca e bateu nele diversas vezes nas regiões onde estavam os hematomas.  

Logo depois da agressão, a criança disse que sua madrasta o ameaçou dizendo para não contar ao pai sobre o que ela havia feito.  
Conforme informações policiais foram solicitadas radiografias de crânio, ossos da face, tórax, antebraço, escápula, ombro, bacia, perna, coxa, dedos das mãos e pés e não foram detectadas fraturas. O caso está sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp