A CDL Lucas lançou nesta sexta-feira (22) a Campanha Amor em Dobro. A diretoria da entidade recebeu em sua sede, no bairro Alvorada, apoiadores e patrocinadores da campanha que tem como objetivo estimular as vendas no comércio.
Serão dois sorteios que acontecerão nos meses de maio e junho, meses em que são comemorados, respectivamente, o Dia das Mães e Dia dos Namorados.
“São duas motocicletas, dois aparelhos TV e diversos vales-compras que serão sorteados nos dias 31 de maio e 30 de junho. São duas datas especiais no calendário em que as pessoas procuram presentear pessoas queridas. E nada melhor que também poder concorrer a esses valiosos prêmios”
observou a diretora executiva da CDL Lucas, Jaqueline Faria.
A realização da campanha acontece em momento importante da economia nacional que vem apresentando recuperação após longo período da pandemia.
“E nada melhor para ajudar a alavancar as vendas no comércio do que campanhas, como a Amor em Dobro, que já é tradicional em Lucas do Rio Verde. Com isso, acreditamos que os comércios vão se melhorando suas vendas, assim como a economia de município, que fica cada vez mais forte”
declarou o diretor de comunicação e eventos da CDL Lucas, jornalista Robson Alex.
Uma das parceiras da campanha Amor em Dobro é a Sicredi Ouro Verde. O gerente da agência da Avenida Brasil, Arnaldo Pereira, afirma que, como instituição cooperativa da comunidade, a Sicredi se sente honrada em participar da campanha. Pereira cita que o Amor em Dobro é uma ferramenta importante para estimular comerciantes e consumidores neste momento de retomada da economia nacional.
“Sabemos que pra esse momento, para esse retorno da nossa economia, das pessoas, essa campanha faz todo sentido. Com certeza será um grande sucesso”
avalia.
Outros parceiros são a Delmoro Supermercados, Todimo, Honda Mônaco, Sacolão Supermercados, Champonalli, Agência Best Place, Lufrivel, Oba-Oba, Bela Óptica e Cell Place.
O presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza, observou que a expectativa com a campanha Amor em Dobro é bastante grande. Ele citou que a entidade tem como papel principal buscar formas de aquecer o comércio e, com isso, ajudar no desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.
“Além de buscar esses objetivos, a CDL também quer presentear os consumidores que estão sempre valorizando o comércio local. Juntamente com os apoiadores, estamos lançando esta campanha para os meses de maio e junho para que as pessoas continuem valorizando os nossos comércios e possam concorrer a esses valiosos prêmios. Que todos continuem acreditando nesse projeto da CDL, que é apoiar o comércio local, que continue crescendo”
assinala.
Os cupons da Campanha Amor em Dobro estarão disponíveis aos comerciantes a partir da próxima semana. O departamento comercial da CDL Lucas já está mantendo contatos com as empresas que pretendem aderir à campanha. Os interessados podem entrar em contato com a entidade pelo telefone (65) 3549-3787