A atriz de filmes adultos, Esther Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, utilizou seu perfil nas redes sociais, neste fim de semana, para afirmar que sofreu preconceito ao ter sua filiação no Partido dos Trabalhadores (PT) barrada pela executiva nacional.
Na semana passada, após sua filiação ter sido anunciada pelas lideranças do partido em Mato Grosso, ela havia se lançado como pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Entretanto, a filiação foi anulada na sexta-feira (22), surpreendendo inclusive a própria Tigresa. Por meio de uma postagem no Facebook, a estrela pornô disse que vai relevar nesta segunda-feira (25) quem articulou sua “expulsão” do PT.
“Pretos, pobres e profissionais do sexo sofrem preconceito só por serem o que são! Também existe o machismo. Segunda-feira irei falar sobre a minha expulsão do Partido dos Trabalhadores”
escreveu Tigresa em postagem.
A jovem, de Alta Floresta (789 km de Cuiabá), ganhou o mundo erótico com diversos vídeos publicados na internet, em 2015, quando ainda era uma adolescente de 17 anos. Com a filiação anulada, ela não pode mais disputar pelo PT.
Assim que sua filiação foi conhecida, sua pré-candidatura começou a chamar a atenção e, devido sua relevância no mundo digital, o assunto virou notícia nacional. A repercussão, contudo, não era a que os grandes nomes do partido esperavam.