27/10/2023 às 09h39min - Atualizada em 27/10/2023 às 09h39min

Quadrilha que cometeu oito roubos é detida em Alta Floresta

Investigado estão envolvidos em pelo menos oito crimes de roubo e furto no município

Redação
PJC
PJC/MT
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta, deflagrou na manhã desta sexta-feira (27), a Operação Mão Grande, para cumprimento de mandados de prisão e contra suspeitos de envolvimento em crimes de roubos e furtos na região.

Na operação foram cumpridas sete ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em pelo menos oito crimes de roubos/furtos no município.

Com base nas investigações conduzidas pela equipe da Divisão de Roubos e Furtos, foi possível identificar a autoria e as circunstâncias de materialidade do crime, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os investigados.

Todos os alvos foram presos, sendo um dos mandados cumpridos no município de Carlinda, dois em Alta Floresta e dois em Sinop. Segundo o delegado Thiago Berger, os suspeitos estão envolvidos na prática de ao menos oito crimes de roubos e furtos na região.

“As investigações da Divisão de Roubos e Furtos esclareceram a autoria de crimes patrimoniais diversos, que não têm relação entre si, prendendo os suspeitos e trazendo uma resposta à sociedade”, disse o delegado.


A operação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp