Breno Henrique Gomes de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (31), em sua casa, na Rua São Cristóvão, no município de Mirassol D’Oeste. Segundo informações policiais, dois suspeitos invadiram a residência e tentaram forçar a vítima a entrar em um carro, logo depois atiraram contra a Breno e conseguiram fugir.
A Polícia Civil foi acionada por uma funerária do município, que informou sobre um caso de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, ao lado de um veículo Fiat Punto.
Esta é a quarta morte em Mirassol D'Oeste desde o último domingo. A polícia local investiga se nos outros três homicídios houve ligação entre os três homicídios.
Em relato aos policiais, uma testemunha disse que por volta da uma hora da manhã, duas pessoas arrombaram a porta da residência da vítima, portando armas de fogo. Segundo a testemunha, os suspeitos tentaram forçar Breno a entrar em seu próprio carro, o Fiat Punto, porém o veículo estava com defeito.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos tentaram colocar a vítima dentro de outro carro, logo depois ouviu-se o barulho dos tiros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O crime está sob investigação da Polícia Civil.