Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã de quinta-feira (2) por torturar sua esposa, de 38 anos, por cerca de duas horas e trancá-la no quarto, a impedindo de pedir socorro. Segundo informações policiais, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos da vítima. O caso aconteceu em Rondonópolis.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h45 em uma residência, no bairro Santa Maria. No local, os militares encontraram a vítima chorando. Em relato, a mulher disse que, durante a noite anterior, ela e seu marido haviam bebido e que, pela manhã, o suspeito começou a ficar alterado, quando inesperadamente começou a agredi-la com mordidas, seguidas de socos e pontapés.
A vítima disse ainda que ele arremessou uma cadeira e um micro-ondas em sua cabeça, além de enforcá-la com as mãos. A mulher relatou aos policiais que o suspeito a agrediu e torturou por cerca de duas horas e quando parou, a trancou no quarto e escondeu a chave, a impedindo de pedir socorro.
Pouco tempo depois, a vítima disse que o suspeito a colocou em baixo do chuveiro e continuou as agressões com socos e mordidas e que só parou quando a viatura policial chegou, acionada por vizinhos.
De acordo com a PM, a vítima estava muito machucada, com hematomas nas costas, arranhões nos braços, lesões na perna esquerda, na boca, no olho esquerdo e no pescoço. O suspeito foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia. Segundo a PM, quando a vítima disse ao suspeito que ele quase a havia matado ele respondeu: “Eu queria matar mesmo”.