Na noite de segunda-feira (6) um homem identificado como Rafael de Almeida Viana, de 36 anos, foi assassinado a tiros no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. O suspeito, segundo a polícia, estava escondido em um terreno baldio e surpreendeu a vítima, dando os disparos e fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h55, próximo à igreja Assembleia de Deus. Os policiais localizaram a vítima sentada em uma cadeira, sem sinais vitais e com diversos ferimentos de arma de fogo na cabeça. Segundo a PM, havia pedaços de massa encefálica na calçada e diversas cápsulas de munição próximas ao corpo.
Em relato aos militares, o pai da vítima disse que Rafael estava sentado em uma cadeira de fio, em frente à residência, quando um homem, que usava um capuz, saiu do terreno baldio ao lado da casa. O criminoso se aproximou da vítima e atirou diversas vezes. Logo em seguida, fugiu pelo mesmo caminho que veio.
A Polícia Civil esteve no local, assim como a Politec, que realizou a perícia do local e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime é investigado.