07/11/2023 às 09h59min - Atualizada em 07/11/2023 às 09h59min

Suspeito de estupro é assassinado por dupla encapuzada em Lucas do Rio Verde

Segundo testemunhas, quando Sidney chegou, os suspeitos começaram a fazer perguntas sobre o estupro e em um determinado momento atiraram três vezes contra a vítima.

Redação
Mídia Jur
Reprodução

Na noite de segunda-feira (6), Sidney dos Santos Silva, de 41 anos, morreu a tiros em uma residência no loteamento Vida Nova I, em Lucas do Rio Verde. Relatos iniciais apontam que dois homens encapuzados invadiram o local, trancaram os moradores e esperaram pela vítima. Sidney era suspeito de cometer estupro. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime teve início por volta das 20 horas. Dois homens, com os rostos cobertos, teriam invadido a casa, trancado os moradores em um quarto e esperaram pela chegada de Sidney, o que aconteceu às 22h30.

Segundo testemunhas, quando Sidney chegou, os suspeitos começaram a fazer perguntas sobre o estupro e em um determinado momento atiraram três vezes contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Sidney morreu com um tiro na nuca. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp