Na tarde de terça-feira (7), Ivoneite Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e Karolaine Vieria Palermo, de 26 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-070, próximo ao antigo Posto São Lucas, em Cáceres. A jovem estava grávida de 9 meses e a caminho da maternidade, onde realizaria o parto. O bebê não resistiu e morreu.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos eram um Chevrolet Ônix, que seguia sentido Cáceres/Cuiabá e um Volkswagen T-Cross que estava a caminho de Cuiabá/Cáceres.
Segundo informações preliminares, estava chovendo quando o veículo Chevrolet Onix teria perdido a direção após uma aquaplanagem e rodado na pista. O motorista do Volkswagen T- Cross não conseguiu desviar da batida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de Ivoneide. Karolaine e seu esposo, de 34 anos, que dirigia o Ônix, foram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres. Na unidade médica, foi realizada uma cesariana de emergência, mas tanto a mãe quanto o bebê não resistiram e morreram. O marido está em observação e fora de risco.
No T- Cross estavam um casal de 56 anos e 51 anos, que também foram socorridos devido a fraturas e contusões e seguem em observação médica. A Polícia Civil, a Politec e o IML estiveram no local do acidente para periciar e apurar os fatos.