Katlen Cristina Oliveira de Freitas, de 24 anos, foi morta a tiros e outra mulher, de 24 anos, ficou ferida na tarde de domingo (12), na “Vilinha Azul”, no município de Cáceres. Segundo informações policiais, dois homens em uma moto passaram em frente a uma residência e atiraram contra as vítimas, fugindo logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua das Opalas, no bairro Cohab. No local, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e encaminharam as duas mulheres ao Hospital Regional de Cáceres. Katlen não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. A outra vítima foi atingida por disparos no abdômen e na coxa direita, mas não há informações sobre o seu estado de saúde atual.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens, em uma motocicleta vermelha, se aproximaram do local e atiraram diversas vezes contra as pessoas que estavam na frente da “Vilinha”.
Uma equipe da PM conseguiu localizar os suspeitos e durante a perseguição passaram por uma valeta onde a moto conseguia seguir caminho e a viatura não. De acordo com a PM, no momento em que os suspeitos passaram pela tábua de madeira, o condutor se desequilibrou e a motocicleta caiu, momento em que os policiais informaram ter visto uma arma de fogo cair no chão. Logo depois, os suspeitos conseguiram fugir. O caso é investigado pela Polícia Civil.