Na madrugada desta terça-feira (14), Tailson da Silva Santos, de 24 anos, foi morto a tiros nos fundos de sua casa, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra. A Polícia Militar afirma que vítima estava conversando com sua esposa quando foi surpreendido pelo suspeito, que já chegou atirando.
A PM foi acionada por volta das 3 horas pela esposa da vítima. No local, ela informou que ele havia chegado do trabalho, tomou um banho e foi para os fundos da residência, fumar um cigarro, onde ela o acompanhou e ficaram conversando.
Em relato aos policiais, a esposa disse que estavam tomando café quando de repente o suspeito chegou no quintal da casa e surpreendeu a todos, atirando na vítima. A mulher disse que correu para dentro da casa e se escondeu em um guarda-roupas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, momentos depois, a esposa saiu da casa e fui até os fundos, onde encontrou Tailson caído ao chão e com ferimento no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi entubado em estado grave. Pouco tempo depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa de Tailson disse que não conseguiu identificar o suspeito, falou também que o marido não possui envolvimento com crimes e que deve ter tido algum desentendimento com alguém. A Polícia Civil investiga o caso.