Na madrugada desta sexta-feira (24), um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado pela Polícia Militar após tentar arrombar o cofre de uma farmácia na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, junto de um comparsa. Segundo informações policiais, os suspeitos abriram um buraco na parede para entrar no estabelecimento.
A PM foi acionada por volta das 2h40 após receber informações de que dois suspeitos estavam dentro de uma farmácia tentando arrombar um cofre. No local, os militares ouviram barulhos de dentro do comércio, momento em que solicitaram apoio de outras equipes e realizaram um cerco policial, pelos fundos da farmácia, onde há um terreno baldio e uma construção abandonada.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao visualizar os suspeitos na construção, os militares notaram que um deles estava com uma arma de fogo na mão e que ao realizarem a ordem de parada ele apontou a arma de fogo na direção dos PMs, onde houve uma troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado no ombro direito.
O comparsa conseguiu fugir após pular um muro e até o momento não foi localizado. O suspeito baleado foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico.