Valdemir Sebastião Camargo, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Segundo informações policiais, ele estava fugindo após estuprar uma mulher no bairro CPA 2 e foi localizado por usar tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 após solicitação de apoio em uma ocorrência de estupro no Bairro CPA 2, onde o suspeito havia fugido. Segundo a PM, o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional e foi localizado no bairro Jardim Brasil.
Os militares se descolaram até uma residência, na Rua Minas Gerais e chegaram pelos fundos da casa, que dá acesso a uma região de mata. Os policiais deram a volta para a frente da residência, momento em que viram o suspeito pular o muro dos fundos.
De acordo com a PM, Valdemir estava com uma arma de fogo na mão e a apontou contra os militares, que atiraram contra ele, que caiu no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito.
Próximo a Valdeir foi localizado um revólver calibre 38, com duas munições intactas. A vítima de estupro foi encaminhada à Delegacia da Mulher para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.