A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde efetuou uma prisão em flagrante de três jovens suspeitos de invadirem uma residência e ‘tocar o terror’ por mais de uma hora.
Os criminosos invadiram a residência, localizada em uma chácara, aos fundos do bairro Menino Deus, por volta das 19h30 da noite de quarta-feira dia 18.
De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam muito agressivos, possivelmente sob efeito de drogas.
Armados, os criminosos exigiram que todos os celulares fossem entregues, bem como objetos pessoais de valor. Uma criança de 04 anos estava no local e os criminosos, de forma violenta, lhe tomaram o aparelho, causando medo no menor.
Além dos aparelhos celulares, os suspeitos subtraíram munições calibre 12, uma arma de fogo e uma picape Toyota Hilux.
Após o roubo, o trio fugiu tomando rumo ignorado. Assim que possível, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que iniciou as diligências a procura dos ladrões.
Já na manhã desta quinta-feira dia 19, a PM localizou os suspeitos em uma casa, no bairro Vival dos Ipês. Na casa, os militares localizaram os produtos roubados, bem como petrechos para preparo de drogas.
A camionete foi encontrada pelas forças de segurança na cidade de Sinop.
De acordo com o Tenente PM Cesar Peixoto, todos os envolvidos neste crime já possuem passagens pela polícia. Um deles, faz uso de tornozeleira eletrônica.