Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos, faleceu no acidente envolvendo duas Toyota Hilux, de cores preta e prata, ontem, no trecho da BR-163 na saída para Lucas do Rio Verde, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o boletim, ele conduzia a caminhonete de cor preta que pegou fogo após a colisão e ficou totalmente destruída. A vítima, que estava sozinha no veículo, acabou morrendo carbonizada e, ao Só Notícias, a Politec de Sorriso confirmou que não será possível identificação necropapiloscópica, somente através de exame de DNA.
Conforme Só Notícias já informou, o irmão de Gabriel, também foi socorrido com queimaduras de segundo grau. Segundo a guarnição, ele não estava em nenhum veículo envolvido no acidente, porém, vinha em um automóvel logo atrás do seu irmão, e se feriu ao tentar retira-ló.
Na caminhonete prata estavam quatro pessoas da mesma família, que foram socorridas e encaminhadas para o hospital São Lucas. Evandro José Guimarães, 44 anos, a esposa, Fernanda Gonzalez Cáceres da Silva, 43, e as duas filhas, de 17 e 13 anos.
Segundo os bombeiros, Fernanda foi socorrida no local com dor abdominal, e sua filha de 17 anos que apresentava lesões no rosto, suspeitas de fraturas nos quadris e outros ferimentos. Já Evandro e a outra filha de 13 anos foram socorridos por uma equipe médica de Tapurah que passava pelo local. Não há informações sobre o estado atual de saúde da família.
A pista ficou interditada por mais de 5 horas, sendo liberada por volta das 18 horas. A Politec de Sorriso esteve no local para análises e irá apontar a causa é dinâmica da colisão. Segundo a PRF (Vídeo), preliminarmente foi possível apontar que a colisão ocorreu após a Hilux preta aquaplanar na pista e colidir frontalmente com a caminhonete prata.