09/01/2024 às 15h35min - Atualizada em 09/01/2024 às 15h35min

Bandido que matou e roubou policial militar no Pará é preso em MT

- Flávia Araújo
Lucas Noticias

Um bandido, apontado pela polícia como um dos líderes de uma facção criminosa do Pará e envolvido na morte de um policial militar no estado, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (09), em Cuiabá. Ele estava com três mandados de prisão em aberto.
 

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, que não teve o nome revelado, participou do latrocínio do policial militar Antônio Marfeo Maia Maciel, ocorrido no dia 27 de outubro de 2023, em São Miguel do Guamá, no interior do Pará.
 

Durante as investigações, o bandido foi identificado como conselheiro geral de uma facção criminosa e atuou como mandante do crime que vitimou o policial militar.
 

Foi descoberto também que o criminoso, de alta periculosidade, estava morando em Mato Grosso, alternando com frequentes deslocamentos entre Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. Mesmo morando em MT, ele não deixou de ameaçar agentes de segurança do Pará.

Nesta quinta, ele acabou preso. Além do mandado de prisão pelo crime de latrocínio, foram cumpridos outros dois mandados contra o bandido, sendo um de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação criminosa, e um mandado de recaptura por ser considerado foragido.

Com ele, foram apreendidas duas identidades com dados falsos, culminando também em sua prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp