Um bandido, que não teve a identidade divulgada, foi preso na segunda-feira (08) pelo homicídio de Domingos de Jesus Santos, 43 anos, encontrado no sábado (06), em uma vala na Estrada Sabrina, em Sinop.
Logo após o corpo ser encontrado na vala, os investigadores começaram as apurações e descobriram a identidade do autor do crime. Os agentes foram até o trabalho do bandido e o conduziram até a delegacia. No trajeto, ele confessou e revelou o motivo para matar o "amigo".
Segundo o criminoso, ele e Domingos moravam na mesma casa. O amigo teria começado a assediar sua esposa há dias e, mesmo o advertindo, Domingos continuou dando em cima da mulher.
No dia do crime, os dois discutiram e, após Domingos sair da casa, o criminoso o seguiu pela Estrada Sabrina, onde o atacou com uma faca, dando três golpes, até ele cair nas margens da estrada, onde foi encontrado.
A partir da confissão, o bandido foi autuado por homicídio doloso e em seguida liberado, por estar fora do período de flagrante. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.