Os corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, 23 anos, foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em uma região de mata em Juína, na sexta-feira (12). As vítimas estavam desaparecidas há quase um mês.
Conforme a polícia, uma equipe policial que procurava pelas vítimas recebeu a informação de que os corpos estariam em uma casa na zona rural, próximo a comunidade de Terra Roxa.
No local, os policiais encontraram a casa vazia, mas durante diligências, uma dos executores chegou ao local em uma motocicleta XRE 300. Após ser preso, ele confessou que participou do crime e indicou os locais onde os corpos estariam enterrados.
O corpo de Rian Lucas foi encontrado enterrado em uma estrada sentido Terra Roxa, próximo a um córrego. Já o corpo de Jocinei, estava enterrado próximo a BR-174, sentido Vilhena.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou os corpos para necropsia.
Um dos executores, 29 anos, que também tinha mandado em aberto por uma dupla tentativa de homicídio, foi encaminhado ao centro de detenção.
As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 16 de dezembro, após saírem de casa para irem a um bar. Os jovens foram sequestrados no local.
O caso é apurado.