Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta manhã de sábado (13.01) um homem de 26 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 20 anos.
A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta-feira e começaram a beber.
Depois ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.
Ao chegar em casa, a vítima contou que o suspeito deitou na cama e ela acreditou que ele tivesse dormido, entretanto, após ele perceber que seu pai havia saído da casa, o agressor começou a xingá-la e a ameaçou caso chamasse a polícia.
Em seguida, desferiu tapas e chutes, puxões de cabelos e bateu a cabeça da vítima contra o chão e pegou um pneu de motocicleta para continuar a sessão de violência física.
Mesmo com a vítima dizendo que estava com falta de ar, pois tem bronquite, o homem continuou com as agressões.
Ela relatou ainda que somente parou de lhe agredir quando ela fingiu que estava desmaiada e após ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta fugiu, deixando-a caída no chão da sala.
Ele conseguiu pegar o celular que ele havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.