Francisca Alves Nascimento, 35 anos, foi morta a facadas na noite dessa segunda-feira (15), na Avenida São Paulo, ao lado do terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O autor do crime é o ex-marido, Marcelo Ochoa de Freitas, 46 anos, que foi preso em flagrante.
O crime aconteceu às 19h47 e foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver Marcelo no estacionamento, esperando pela chegada da mulher. Ela se aproxima, é encurralada no canto da parede, onde começa o ataque.
Francisca, procurou a polícia e denunciou o ex-companheiro em março de 2022 e dezembro de 2023. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Terra, os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de quatro anos.
A vitima foi atacada com quatro facadas, sendo uma no pescoço e três no rosto. Ao final, ela conseguiu sair de pé e pediu por socorro, ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.
Marcelo tentou fugir entrando em um ônibus, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar, que foi preso em flagrante, alegou ter sido traído por diversas vezes. Enciumado, de acordo com ele, não pensou e executou a mulher a sangue frio.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, onde está à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA O VIDEO: