Eleandro Brando, 27 anos, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (18), em um terreno baldio do Bairro Benjamim Raiser, em Sorriso. Ele estava decapitado e enterrado em uma cova rasa.
Dois menores, de 14 e 16 anos, foram apreendidos pelo crime e apontaram que o rapaz foi executado, pois estava passando informações do Comando Vermelho (CV) para o Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 18h30. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e logo depois os agentes começaram as diligências para apurar o ocorrido.
Os militares receberam a informação de que antes de ser morto, Eleandro tinha sido sequestrado e colocado em um Corsa branco. Durante patrulhamento, os policiais da Força Tática encontraram o carro, no Bairro Industrial.
Duas pessoas desceram do veículo e entraram em um bar. Eles foram abordados e, questionados, confessaram ter participado do crime, junto a outro homem, que seria o dono do carro e esse bandido que teria matado e decapitado Eleandro.
Os dois foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade. O homem, que executou o crime, foi identificado, mas ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.