De acordo com a Polícia Civil, o condutor do gol trafegava pela Rua Eliza Bortolo Luciano, sentido a Avenida José Ribeiro, quando passou pelo cruzamento com a Rua Maravilha. Momento em que avançou sem dar a preferência, desobedecendo à sinalização, e bateu contra a motocicleta onde estavam a gestante e o marido, que trafegavam pela Rua Maravilha, sentido à Avenida André Maggi.
Imagens registradas pelas câmeras de segurança registraram a gestante sendo arremessada da motocicleta e parando na porta de um pequeno comércio. O vídeo mostra ainda o condutor do Gol deixando o local sem prestar socorro as vítimas
A gestante e o marido foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop com lesões nas pernas. Posteriormente, Thais precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Sorriso, onde não resistiu e morreu.Não há informações sobre o estado de saúde de marido de Thais.
O condutor do veículo foi localizado pela polícia e relatou aos agentes que passou a morar na cidade recentemente e estava usando o GPS para se deslocar até o local de trabalho, quando ocorreu batida. Ele alegou ainda que foi orientado a deixar o local por populares, para que não fosse agredido.
VÍDEO: