Jovem de 22 anos quase foi morta em uma ação do “Tribunal do Crime”, praticado por facções criminosas, na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.
Ela foi rendida e amarrada ao chegar na boca de fumo para comprar pasta base. De acordo com as informações, passava da 00h10 quando a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia via 190.
Testemunha relatou uma movimentação estranha no final da avenida principal do bairro. Quando a equipe chegou, flagrou 3 suspeitos correndo assim que viram a viatura.
Eles entraram em um matagal e uma mulher foi deixada sozinha. Em buscas no local, um suspeito de 19 anos foi preso escondido e algemado.
Vítima contou que foi buscar 10 gramas de pasta base na boca de fumo. Quando chegou, teve as mãos amarradas e os 3 suspeitos disseram que ela seria morta, já que pertencia à facção rival do grupo.
O suspeito preso afirmou que é do Comando Vermelho e que uma ordem foi dada para matar a vítima, que seria do PCC. Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.