25/01/2024 às 11h26min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h26min

Pai e filha que morreram em acidente entre carros na MT-484 são identificadas

- Flávia Araújo

Jovem Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, e o pai dela, Ivo Veiga, 47, foram identificados como as vítimas fatais do acidente envolvendo dois veículos na MT-484, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, na tarde desta quarta-feira (24). Outras duas pessoas da família ficaram feridas e estão internadas em estado grave, inclusive uma criança de apenas seis anos.
 

Como noticiado pelo Olhar Direto, o acidente aconteceu no km 26 e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Voyage, onde estava a família. Não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente, mas chovia no momento, o que pode ter contribuído para a colisão.
 

Vídeo que circula na internet mostra que, com o impacto da batida, a Hilux saiu da pista e parou em um canteiro com a parte frontal severamente danificada. Já o Voyage ficou no meio da rodovia totalmente destruído.
 

Além das duas mortes, ao todo, quatro pessoas ficaram feridas. O condutor da Hilux não foi localizado, segundo informações.
 

Luto

Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte trágica de pai e filha.
 

“Você nunca vai ser apagada por mim e pra todos os seus amigos. Nunca vai ser esqucida e nunca esquecerei todas as memórias incríveis que já vivemos! Espero que aí do seu lugarzinho especial no céu, cuide de nós que ficamos e saiba que sempre terá um lugar enorme no meu coração”, escreveu uma amiga de Kauane.

 

“Com muita dor no coração que estamos em luto por pessoas especiais que passaram por nossa vida. Que Deus receba Ivo e Kauane. E oremos pela vida da Boeli e do Miguel que possam se recuperar”, publicou outra.

 

A família Não há informações sobre velório e sepultamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp