Um trabalhador, identificado como Cristiano Cunha Costa, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2), ao ser soterrado e ter a cabeça dilacerada enquanto trabalhava em uma obra na sede de uma escola municipal, nessa quinta-feira (1°), em Sorriso.
Segundo o secretário municipal Ednilson de Oliveira, a obra é executada por uma empresa terceirizada, que oferece todos os equipamentos de proteção individual (EPIs), e que está prestando toda assistência à família da vítima.
À Polícia Civil, a esposa da vítima disse que ele estava trabalhando em um canteiro de obras, escavando dentro de um buraco de terra, quando uma das paredes de terra deslizou, fazendo com que a vítima caísse e batesse a cabeça sobre uma pá que havia junto dele.O trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência no Hospital Regional.
Mas, na madrugada desta sexta (2), Cristiano não resistiu e morreu. A Prefeitura de Sorriso lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias.