O jovem, de 25 anos, confessou que matou o funcionário do seu tio e enterrou o corpo em uma cova rasa próximo da casa em que ele morava, em uma fazenda na zona rural de Ribeirão Cascalheira. As autoridades identificaram a vítima como Jean Carlos da Silva, 48.
De acordo com relatos, o dono da fazenda comunicou a polícia sobre o crime. O homem recebeu a informações que Jean e o sobrinho, de 25 anos, passaram o domingo consumindo bebida alcoólica e recebeu vários telefonemas do jovem durante a noite.
Preocupado, ligou para Jean e foi informado que o rapaz estava bastante bêbado e que ‘não falava coisa com coisa’. Já na manhã de terça, por volta das 5h de segunda-feira (19), recebeu uma mensagem do sobrinho informando que tinha matado Jean.
Em seguida, o tio até tentou contato com Jean, mas sem sucesso. Além disso, o sobrinho também não respondeu mais mensagens e nem atendeu os telefonemas.
Ainda na terça, a polícia esteve na casa e não encontrou ninguém. Os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava a pé em uma estrada, junto com a esposa e com as filhas.
Confissão
Os policiais o encontraram, abordaram mas ele negou o crime inicialmente, dizendo que estava indo embora da chácara e que não ficaria mais ali. Diante da situação, a polícia o encaminhou para a delegacia, onde confessou o crime.
Ele matou Jean após uma briga e enterrou o corpo perto da casa. Equipe da Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec) foram até o local e encontraram a cova, que estava escondida com entulhos.
Para dificultar, o suspeito ainda queimou vários objetos em cima. Corpo foi retirado e encaminhado para a perícia em Água Boa. Caso segue sob investigação.