23/02/2024 às 09h42min - Atualizada em 23/02/2024 às 09h42min

Bandidos sequestram motorista de aplicativo, perdem controle de carro e batem em ponto de ônibus

O motorista teria sido abordado pelos dois criminosos, que anunciaram o assalto e o renderam.

- Flávia Araújo

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro de Cuiabá. Os bandidos assumiram a direção do carro e durante a fuga, bateram em uma árvore e em um ponto de ônibus, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Conforme a polícia, o caso foi registrado por volta das 2h. No local, a equipe constatou que o veículo estava em alta velocidade antes da batida. O motorista de aplicativo teria sido abordado pelos dois criminosos que anunciaram o assalto e o renderam, o colocando no banco de trás do veículo.

Próximo ao Fort Atacadista, o bandido perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. 
À polícia, testemunhas disseram que após a batida, o bandido que dirigia o veículo tentou fugir entrando em um Palio que estaria dando apoio ao roubo, mas foi detido por populares.



O Palio o abandonou e o bandido novamente tentou fugir, mas foi detido por motoboys. Ao ser questionado, o assaltante contou que havia roubado o veículo do motorista de aplicativo no Centro de Cuiabá.

Ao realizar a checagem, a polícia não localizou ocorrência de roubo, mas havia um registro de um sequestro em Várzea Grande. 
O bandido foi preso e encaminhado à Policlínica do Verdão para atendimento médico devido a ferimentos no braço e cabeça, causados pelo capotamento.
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima e um segundo criminoso, que foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições.

O caso é apurado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp