28/02/2024 às 16h11min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h11min

Rotam prende dois homens com maconha e comprimidos de ecstasy

Criminosos foram presos no local onde escondiam os entorpecentes, no bairro Pedra 90

- Flávia Araújo
Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (27.02), em Cuiabá. Os suspeitos foram presos em flagrante com tabletes e porções de substância análoga a maconha e comprimidos de ecstasy, no bairro Pedra 90.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe da Rotam visualizou um homem saindo de uma casa abandonada com um volume em mãos. O suspeito tentou fugir ao ver os militares e, ao ser detido, apresentou resistência, sendo necessário algemá-lo.

Com o suspeito foram encontradas porções grandes de maconha, em seus bolsos. O suspeito afirmou ter retirado o entorpecente com um segundo suspeito, que estaria no interior do imóvel, e ainda disse que as drogas seriam vendidas por ele.

Os militares da Rotam entraram na residência abandonada e flagraram o segundo suspeito fugindo, pulando muros de outras casas. Após breve acompanhamento, o homem foi detido e retornou ao local da abordagem inicial.

No interior da casa, os policiais encontraram mais três tabletes e outras porções de maconha, 15 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp