No sábado, no Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, as equipes empataram em 2 x 2. Joãozinho abriu o placar para o LEC, mas os mandantes viraram o placar com Fabrício e Thiago Correa.
Nico Rangel marcou no segundo tempo e garantiu o empate para o time de Lucas do Rio Verde.
Diante do empate no jogo de ida, as equipes deverão buscar a vitória para garantir a classificação. Caso ocorra novo empate, a decisão da vaga vai para cobrança de pênaltis. Se o LEC vencer no tempo normal, a equipe luverdense encara o Cuiabá.
Caso a vaga venha em cobrança por pênaltis, a definição do adversário depende do resultado de Mixto e Operário. Já o Nova Mutum, se avançar, vai encarar o União de Rondonópolis.
De acordo com o regulamento, a definição dos confrontos das semifinais leva em consideração a pontuação da primeira fase, mais os pontos obtidos nas quartas de final.
O clube que obtiver melhor aproveitamento irá enfrentar o segundo colocado na primeira fase. Consequentemente, o clube semifinalista que obtiver pior aproveitamento em ambas as fases irá enfrentar o primeiro colocado na classificação geral na primeira fase.
Os ingressos antecipados serão vendidos por R$ 15.
O torcedor pode encontrar ingressos nas três lojas Martinello (duas na Avenida Mato Grosso e uma na Goiás), no Estádio Municipal, JD Esportes e Africano caça e pesca.
O jogo será disputado no sábado (09) a partir de 15h30 no Estádio Passo das Emas.