O corpo de um homem foi localizado esta manhã, em meio a plantação de milho, às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Lucas do Rio Verde.
A identidade ainda será confirmada oficialmente. A vítima se encontrava sem camisa e apenas de bermuda. O perito criminal, Gledson Emiliano, detalhou que marcas de um veículo foram localizadas.
“Marcas de pneus que indica que um veículo esteve aqui. Os vestígios são relacionados a um veículo pequeno que possa ter trazido o corpo e deixado no local”, explicou.
Ainda segundo o perito, a real causa da morte será confirmada somente através do exame de necropsia.
“Durante os exames perinecroscópico foi constatado algumas lesões na região do tronco e da cabeça, bem compatíveis com pancadas, na cabeça tem uma abertura característica de perfurocontundente, mas vamos deixar para o exame do IML sobre a lesão e causa da morte”, detalhou.
Gledson também acrescentou que a vítima pode ter sido assassinada no intervalo de um período de menos de 10 horas.
“A gente tem uma situação do envelhecimento cadavérico que indica um intervalo de até 8 horas desde a ocorrência da morte”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames e identificação oficial. Posteriormente a Polícia Civil deve iniciar as investigações para descobrir autoria e motivação do crime.