04/03/2024 às 16h27min - Atualizada em 04/03/2024 às 16h27min

Fórum de Lucas do Rio Verde lamenta morte de servidor e suspende expediente nesta segunda-feira

- Flávia Araújo
É com imenso pesar que a Comarca de Lucas do Rio Verde lamenta o falecimento do servidor Iram Gomes de Aguiar, analista judiciário, no domingo (03 de março). Querido e respeitado pelos companheiros, que o viam como uma pessoa exemplar e excelente colega de trabalho.
 

“Vai deixar uma dor imensa no coração de todos os servidores desta comarca”, disse o gestor administrativo III, Gentil Vieira de Barros.

 

Em decorrência do falecimento do servidor, o juiz e diretor do foro, Evandro Juarez Rodrigues, determinou a suspensão do expediente forense e do atendimento ao público externo, sem suspensão de prazos e audiências já designadas, nesta segunda-feira (04 de março), no âmbito da Comarca de Lucas do Rio Verde.

O ato consta na Portaria nº 10/2024-DF, em que o magistrado também decreta luto oficial de três dias no âmbito da comarca. No documento, o juiz Evandro Juarez Rodrigues considera o “respeito que se deve ter com aqueles que contribuem para a prestação da tutela jurisdicional e principalmente o respeito para com o ser humano”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp